marketing
Houve um período em que a mensuração de resultados em comunicação se resumia a critérios muito básicos e majoritariamente quantitativos.
Por
Vianews
-
marketing
Pessoas públicas e empresas compartilham suas próprias histórias há centenas de anos. Uma das primeiras talvez tenha sido o “Almanaque do Pobre Richard“, de Benjamin Franklin, nos Estados Unidos.
Por
Vianews
-
comunicação
Não é novidade que o comportamento do consumidor mudou; soa até como clichê para vender uma ideia diferente da publicidade tradicional.
Por
Vianews
-
comunicação
Um dos pilares que sustentam uma comunicação corporativa eficaz e de sucesso é o relacionamento com a mídia. Muitas informações divulgadas pela imprensa se originam das próprias empresas.
Por
Vianews
-
CASES DE DESTAQUE
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia.
CASES DE DESTAQUE
CASES DE DESTAQUE