A imagem de uma empresa é construída a longo prazo. O gerenciamento de crise deve ser um processo consistente e contínuo.
Contar com um gerenciamento de crise ensina porta-vozes a dizer as coisas certas e a se comunicar de forma coerente em momentos difíceis.
Entender os pontos sensíveis da sua empresa possibilita listar possíveis riscos para que nenhuma ameaça em potencial traga prejuízos à imagem da organização.
Ter um planejamento prévio de gerenciamento de crise orienta sua empresa a agir corretamente em momentos de conflito para preservar a imagem e reputação.
Agir com prevenção de riscos também é uma função importante da gestão de crises para tornar sua organização capaz de:
• Agir com rapidez frente a um problema • Reduzir os impactos da crise • Aprender com os erros
25K
100
25
CASES DE DESTAQUE
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia.
CASES DE DESTAQUE
CASES DE DESTAQUE
Há mais de 37 anos oferecendo serviços de comunicação para a América Latina nos mais diversos setores dos mercados B2B e B2C.
FALE COM NOSSOS ESPECIALISTAS