Marketing Digital

Gerenciamento de Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais

Trabalhar com redes sociais significa estar pronto para os mais variados desafios. Os seus seguidores ou visitantes podem questionar sobre os seus produtos, sobre vagas de emprego, utilizar os canais para fazer algum tipo de comentário positivo ou uma reclamação etc. Você está preparado para possíveis questionamentos ou como se portar diante de comentários negativos?

A gestão das redes sociais precisa levar em conta todo este processo. O primeiro passo é entender que cada mídia social tem um caráter diferente. A comunicação feita no LinkedIn não pode ser a mesma que no Facebook ou no Instagram. Cada canal traz as suas particularidades e diferentes tipos de audiência. As estratégias são diferentes, o que significa que as táticas devem ser personalizadas. 

Isso passa por uma análise profunda das redes sociais da sua empresa, de seus concorrentes e outras referências do setor inicialmente. A partir daí e posterior às reuniões de briefing, entra em campo um planejamento detalhado. As táticas devem ser iniciadas com o cronograma de posts para cada rede social e com um Q&A extenso, para automatizar, saber como se portar e responder os questionamentos feitos pelos usuários. O SAC 2.0 é uma ação que requer contato constante com os seus seguidores, para nutrir um bom relacionamento.

Marketing de Conteúdo

Contar boas histórias é a forma mais segura de ganhar a atenção de qualquer pessoa. Não é tarefa simples, pois exige conhecer bem a sua audiência, saber o que eles estão consumindo e transmitir a mensagem certa por meio de um conteúdo de qualidade, que realmente atraia suas personas target. Resumindo, o Marketing de Conteúdo também é uma ação que deve ser iniciada por meio da análise de dados, mas que passa pela criatividade de uma equipe capacitada para desenvolver o material, seja uma campanha nas redes sociais, um ebook ou um white paper.

A nossa equipe versátil e digital pensa “fora da caixa” e consegue traduzir suas demandas em um conteúdo de qualidade, referência para o segmento que você deseja impactar. Esse modelo de Marketing procura provocar a sua audiência, principalmente tendo em vista encantar seus visitantes e fazer com que eles retornem à sua marca. O Marketing de Conteúdo ajuda você a passar da barreira de Topo de Funil (“ToFu”) para o Meio de Funil (“MoFu”).

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Marketing de Conteúdo

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