Durante a pandemia, a Fortics enfrentou o desafio de se destacar no crescente mercado de atendimento omnichannel no Brasil.
Diante da necessidade de adaptar eventos presenciais para o formato online e ressignificar o uso de chatbots, a empresa buscou estratégias eficazes para ampliar sua presença digital e humanizar o atendimento ao cliente.
Com isso, a Fortics tinha alguns objetivos que incluíam se destacar no mercado competitivo, educar o público sobre atendimento omnichannel em todo o país, adaptar eventos presenciais para palestras online gratuitas e ressignificar o uso de chatbots, promovendo um atendimento mais humanizado.
► Revisão de conteúdo;
► Melhorias de SEO no site;
► Apoio em webinars;
► Rebranding da marca.
Para atender às necessidades da Fortics, foi desenvolvida uma campanha unificada de Marketing Digital, Relações Públicas e influenciadores.
O projeto incluiu otimização do site, melhorias em UX, promoção de conteúdo online (webinars) para disseminar o conhecimento do público sobre omnichannel, atualização da identidade visual e reforço do posicionamento da Fortics.
CASES DE DESTAQUE
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia.
CASES DE DESTAQUE
CASES DE DESTAQUE
DNA VIANEWS
Há mais de 39 anos oferecendo serviços de comunicação para a América Latina nos mais diversos setores dos mercados B2B e B2C.
FALE COM NOSSOS ESPECIALISTASmeses de campanha
resultados de mídia
novos seguidores
inscritos em webinars
mil acessos no site por mês
leads comerciais
Ao final dos 9 meses de duração, a campanha teve destaque significativo em veículos de comunicação, reforçando a credibilidade da marca e ampliando o alcance de suas soluções no mercado.
Além disso, o crescimento expressivo da base de seguidores demonstrou a relevância e o engajamento gerados pelas ações nas redes sociais.
O resultados obtidos em webinars mostraram um indicativo do alto interesse do público-alvo pelos temas abordados, consolidando os webinars como uma estratégia eficaz de engajamento e educação.
Os acessos ao site da Fortics apresentaram números impressionantes, considerando a otimização do SEO e o direcionamento de tráfego pelas campanhas, aumentando a visibilidade da marca e atraindo visitantes qualificados para o site.
Esses resultados foram reconhecidos com o SABRE Awards Latin America 2021 na categoria de Marketing Digital B2B.
A estratégia de comunicação permitiu que a Fortics se destacasse em um mercado competitivo durante a pandemia, educando o público sobre atendimento omnichannel e promovendo uma abordagem mais humanizada no uso de chatbots.
A campanha não só alcançou os objetivos propostos, como também recebeu reconhecimento internacional, evidenciando a eficácia das ações implementadas.
Preencha o formulário para nossa equipe entrar em contato com você para juntos entendermos as suas necessidades de comunicação!