Blog

[:pb]Nova parceria com foco em Marketing de Contexto[:en]New partnership focused on Context Marketing[:]

Parceria entre VIANEWS e BrainsCorp

[:pb]A VIANEWS anuncia parceria com a BrainsCorp, desenvolvedora da plataforma BRAINS, focada no engajamento de clientes por meio de tecnologias avançadas para dispositivos móveis. A ferramenta é ideal para áreas geográficas pré-determinadas, sendo capaz de sustentar campanhas e gerar conteúdos dinâmicos e contextualizados.

Os dados de CRM utilizados pelo marketing já não são mais suficientes para conhecer os clientes de fato. Com o objetivo de realmente os distinguir, é preciso traçar o perfil e compreender o contexto de cada persona, tarefa esta desenvolvida e entregue pela plataforma BRAINS. Permite, posteriormente, a criação de ações específicas para cada determinado perfil ou um grupo de pessoas com preferências similares.

Com a nova parceria, a BrainsCorp fornecerá sua plataforma para que a VIANEWS desenvolva um trabalho ainda mais consultivo na entrega de soluções de tecnologia e comunicação que agregam valor, além de desenvolver processos utilizando aplicações móveis através de marketing preditivo e do motor de recomendações baseadas em inteligência artificial. A agência dá um novo passo rumo à aplicação de tecnologias modernas e inovadoras, passando a atuar com inteligência de dados por meio de uma ferramenta que une Smart Data, contexto do consumidor, localização e suas possíveis necessidades.[:en]VIANEWS announces partnership with BrainsCorp, developer of the BRAINS platform, focused on engaging customers through advanced technologies for mobile devices. The platform is ideal for pre-determined geographic areas, being able to sustain campaigns and generate dynamic and contextualized content.

The CRM data used by marketing is no longer enough to really comprehend customers. In order to really distinguish them, it is necessary to draw the profile and understand the context of each person, a task developed and delivered by BRAINS platform. Afterwards, it allows the creation of specific actions for each determined profile or a group of people with similar preferences.

With the new partnership, BrainsCorp will provide its platform for VIANEWS to develop an even more consultative work in delivering value-added technology and communication solutions, as well as developing processes using mobile applications through predictive marketing and engine-based recommendations through Artificial Intelligence. The agency takes a new step towards the application of modern and innovative technologies, starting to perform with data intelligence through a tool that links Smart Data, consumer context, location and customers’ possible needs.[:]