VIANEWS reestrutura portfólio de serviços e divulga balanço de 2018

A VIANEWS reestruturou seus processos e acresceu novos serviços ao portfólio. Atuando também com Marketing Digital, a agência fechou o ano com crescimento de faturamento em 16% em relação a 2017. Apesar de ser um ano de incertezas políticas e econômicas, o desempenho foi impulsionado pela chegada de novos clientes, como ARQIA, Dahua Technology, Netsafe Corp e SUSE, além da expansão de serviços contratados pela própria base.

Outro motivo foi o crescimento da atuação na América Latina em 2018, que já representa 40% dos negócios da VIANEWS. Isso se deu pela conquista de novos negócios, como dunnhumby, Infinet e Schott Glass. O desempenho regional rendeu ainda a principal premiação para agências de PR e Comunicação do Brasil. A VIANEWS venceu o Prêmio Jatobá 2018, na categoria “PR Internacional”, com o case “Relações Públicas no combate a ataques cibernéticos e fake news na América Latina” realizado para a FireEye.

A agência dá também mais um passo rumo à integração entre relações públicas e marketing digital a clientes e prospects, consolidando-se também em Inbound PR. Essa otimização teve como importante aliada a qualificação dos profissionais, por meio de treinamentos e workshops internos sobre as técnicas mais recentes do mercado, como SEO e Inbound Marketing.

Com a finalidade de atingir os objetivos traçados para o ano, a empresa terá uma nova estruturação, estabelecendo quatro departamentos para melhor funcionamento do dia a dia da operação: Gestão e Processos; Novos Negócios; Customer Success; e Digital.

Deixe um comentário