VIANEWS participa de evento da Hotwire no Reino Unido

Entre os dias 17 e 19 de julho, Pedro Cadina, CEO da VIANEWS, e Joseane Carmo, executiva de contas sênior, representaram a agência durante o evento anual da Hotwire, agência global da qual somos parceiros exclusivos para a região da América Latina. Realizado em Milton Keynes, cidade localizada no sudeste da Inglaterra e próxima a Londres, o Bootcamp Hotwire 2018 foi um grande evento de 3 dias que reuniu todos os escritórios globais da empresa, além dos parceiros e afiliados, contabilizando cerca de 220 profissionais.

“A participação da VIANEWS em eventos desse porte reafirma seu posicionamento de agência moderna e alinhada com as principais tendências e práticas de comunicação globais. Por meio do networking com profissionais de comunicação de diversas culturas e geografias, nos mantemos atualizados e sempre prontos a ajudar as marcas a melhor se conectarem e engajarem com seus clientes”, afirma Cadina.

Em formato acampamento – pela primeira vez –, o Bootcamp foi uma grande oportunidade de conhecer as equipes de todo o mundo e estreitar relacionamentos. O primeiro dia do evento foi dedicado exclusivamente aos parceiros e afiliados de países como Brasil, Rússia, Canadá, China, Índia, Singapura, Emirados Árabes, Dinamarca, entre outros. Os temas principais foram as tendências de comunicação e do mercado de PR global.

O segundo dia foi voltado a apresentações dos diretores da Hotwire, além de atividades voltadas a skills de liderança. Já o terceiro e último dia contou com palestras motivacionais, melhores práticas, treinamento básico de Mindfulness, atividades ao ar livre e uma grande festa de encerramento.

Deixe um comentário