Ingenico ePayments realiza evento e impulsiona presença na mídia

No dia 19 de outubro, foi realizado em São Paulo, o Ingenico Sessions, evento fechado voltado a clientes e prospects da Ingenico ePayments com o objetivo de compartilhar experiências, aprendizagens e melhores práticas no comércio eletrônico. Foram convidados a participar como palestrantes Marcio Ricardo Santos, Gerente de Risco da Decolar.com, Manuel Olguin, Vice-Presidente da Fandango Latam, e Vanessa Gordilho, Diretora de Merchants da Mastercard.

Para otimizar a oportunidade em termos de mídia, a VIANEWS Hotwire convidou jornalistas do setor de tecnologia e negócios para a cobertura do evento. Os presentes puderam, ainda, participar de um almoço com Matias Fainbrum, Diretor da Ingenico ePayments na América Latina e principal porta-voz da região. Seis veículos estiveram presentes, sendo todos da lista de mídia-alvo da companhia no país.
O interesse dos jornalistas se pautou principalmente na prevenção de fraudes no e-commerce e nas novas tecnologias voltadas aos meios de pagamentos online, visto que a Ingenico ePayments é a divisão de comércio online e móvel do Grupo Ingenico. Presente em 170 países, atualmente a empresa atende 65 mil clientes em todo o mundo e possui mais de 230 parceiros e bancos adquirentes.

A VIANEWS Hotwire é, desde março de 2017, a agência de comunicação da Ingenico ePayments na América Latina, cuidando da estratégia e relacionamento da companhia com a imprensa na Argentina, Brasil e México.

Deixe um comentário