VIANEWS Hotwire apresenta sua nova identidade visual

Com mais de 30 anos de atividade, a VIANEWS Hotwire, agência de comunicação integrada que opera na América Latina, apresenta sua nova identidade visual e aproveita para reforçar seu posicionamento de uma agência com sólida experiência a nível global, conhecimento profundo de como atuar localmente e criatividade para atender seus clientes em toda a América Latina.

Desenvolvida pela agência de marketing digital Sinnapse, a VIANEWS Hotwire agora se apresenta em tons que partem da cor amarela, pois estimulam a criatividade, ajudam na concentração e são energizantes. Como cor primária, foi utilizado um tom dourado escuro que representa seriedade e profissionalismo. Em contraste, para a cor secundária foi adicionado um tom de amarelo forte por representar a força da mente e a criatividade, além de auxiliar no lado intelectual do ser humano.

A fonte escolhida no logo foi a North, por simbolizar a sutileza e a harmonia propostas em todo o entendimento de branding, sendo levemente personalizada por meio de um achatamento, acompanhada pelo detalhe do triangulo invertido na letra V e a junção da letra “E” com o “W”. Dessa forma, a letra ainda traz aspectos como seriedade e profissionalismo, desejados pela marca. A aplicação do novo logo e da nova identidade visual também aparecem em toda papelaria e materiais de comunicação da agência como cartões, website, e-mail marketing, assinatura de e-mail e redes sociais.

Deixe um comentário