Hotwire PR anuncia a VIANEWS como parceira exclusiva na América Latina

Agência brasileira passa a integrar a logo da Hotwire PR em sua identidade visual, além do acesso às vendas e recursos globais de marketing e RH

A Hotwire PR, consultoria global de comunicação e relações públicas, anuncia sua entrada no mercado latino americano através de uma parceria exclusiva com a agência VIANEWS Comunicação Integrada. O acordo reflete a estratégia de negócios da Hotwire em expandir rumo a novos mercados e dar continuidade ao que já tem construído junto às agências Active e Yellow Communications, em Dubai e Holanda, respectivamente.

Com a aliança, a VIANEWS irá adicionar o logo da Hotwire em sua identidade visual, bem como estreitar significativamente a operação entre as duas agências. Além disso, a VIANEWS terá acesso às vendas e recursos globais de marketing e RH. Ambas as empresas irão trabalhar juntas não apenas para atender aos clientes atuais, mas também no desenvolvimento dos negócios em toda a região.

Brendon Craigie, CEO do Grupo Hotwire, acrescenta ainda que na atual economia interconectada é vital que apoiar os clientes para onde quer que seus negócios sejam direcionados. “Somos apaixonados em trabalhar com parceiros para construir a melhor rede de comunicação aos serviços que podemos oferecer. Aprofundar nosso relacionamento com marcas importantes, como a VIANEWS, representa um passo significativo para esta realização ambiciosa”, explica Craigie.

Pedro Cadina, fundador e diretor da VIANEWS, afirma que desde quando iniciou o trabalho com a Hotwire percebeu que ambas compartilham dos mesmos valores e da mesma maneira de trabalhar. “Enxergamos o valor na nossa parceria com a Hotwire ao longo dos últimos anos em termos de negócios e conhecimento compartilhado. Então, é natural que o próximo passo fosse torná-la ainda mais forte. Estamos ansiosos em fazer parte da família Hotwire, partilhando ideias, contatos de clientes e equipe nos próximos anos”, destaca Cadina.

Sobre a Hotwire

A Hotwire é uma agência global de PR e comunicação dedicada a ajudar empresas ambiciosas a mudar seus negócios, construir reputação e se diferenciar das demais. Nossos especialistas em comunicação fornecem conhecimento aprofundado aos clientes e experiência em diversos setores do mercado. De Sydney a São Francisco, somos um time de negócios com uma única mentalidade. Nossas equipes internacionais estão espalhadas por 22 locais diferentes, incluindo Reino Unido, EUA, França, Alemanha, Espanha, Itália e Australia, além da parceira com as agências Yellow Communications na Holanda e Bélgica, Active no Oriente Médio e a VIANEWS no Brasil, assim como outras afiliadas. Nós trazemos o melhor do nosso conhecimento, habilidades e experiência para todos os nossos clientes onde quer que eles estejam.

A Hotwire é 100% controlada por Enero Group Limited, empresa listada na Bolsa de Valores Australian Securities (ASX: EGG). O Enero Group é uma boutique de marketing e comunicação que inclui BMF, Corporate Edge, CPR, Dark Blue Sea, Frank PR, Hotwire, Jigsaw, Naked Communications, OB Media, Precinct, The Digital Edge e The Leading Edge.

Sobre a VIANEWS

A VIANEWS é uma agência de relações públicas e comunicação dedicada a projetos estratégicos e ideias inovadoras para adicionar valor para a marca das empresas. Com um time de profissionais experientes, a agência desenvolve serviços de comunicação integrada, incluindo planejamento estratégico, mídias digitais, eventos, relacionamento com a mídia, comunicação interna, gerenciamento de crise e conteúdo. Com sua sede no Brasil, a VIANEWS é afiliada exclusiva da agência global Hotwire PR para a América Latina, onde atua há 16 anos por meio de parceiros, com mais de 50 associados no México, Chile, Argentina, Colômbia e Peru. No mercado há 30 anos, a VIANEWS já atendeu mais de 500 marcas globais e locais.

Um comentário

  1. 01 de fevereiro de 2017 at 10:52 10Wed, 01 Feb 2017 10:52:42 +000042.

    Olá, isso é um comentário.
    Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
    Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Deixe um comentário