VIANEWS Hotwire é a nova agência de comunicação da El Pescador, empresa da KnowBe4

A El Pescador, uma empresa KnowBe4 e líder do setor de cibersegurança no Brasil, anuncia a VIANEWS Hotwire como sua nova agência de Relações Públicas. A VIANEWS atuará no desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicação, atendendo às demandas da marca com informes para a imprensa, conteúdo para blog, redes sociais, entre outros.

Incorporada pela KnowBe4 – maior plataforma de treinamento, conscientização em segurança e simulação de phishing do mundo, usada por mais de 23 mil organizações em todo o planeta, a El Pescador terá mais investimentos e inovações para expandir sua oferta de serviços e garantir novas funcionalidades e melhorias tecnológicas aos seus clientes.

Sobre a El Pescador
Fundado em 2014, o El Pescador é a primeira plataforma brasileira a realizar simulações de ataques de phishing e treinamentos para conscientização em segurança. Líder no mercado nacional de Security Awareness, o El Pescador desenvolveu uma metodologia exclusiva de ciclo educacional com conteúdo focado em phishing educativo – disponíveis em português, inglês, espanhol e francês. A partir de simulações de ataque de phishing, o El Pescador indica o nível de risco dos colaboradores e os ensina a reconhecer ameaças diante de um ataque real no ambiente corporativo. Em 2019, a empresa foi incorporada pela KnowBe4, maior plataforma de treinamento, conscientização em segurança e simulação de phishing do mundo.

Sobre a KnowBe4
A KnowBe4, provedora de treinamento integrado de conscientização em segurança e plataforma de phishing simulada mais popular do mundo, é usada por mais de 23 mil organizações em todo o planeta. Fundada pelo especialista em segurança de dados e TI Stu Sjouwerman, a KnowBe4 ajuda as organizações a abordar o elemento humano da segurança, aumentando a conscientização sobre ransomware, fraude de CEO e outras táticas de engenharia social através de uma nova abordagem de treinamento de conscientização em segurança. Kevin Mitnick, especialista em cibersegurança reconhecido internacionalmente e Chief Hacking Officer da KnowBe4, ajudou a conceber a formação da companhia com base nas suas táticas de engenharia social bem documentadas. Milhares de organizações confiam na KnowBe4 para mobilizar seus usuários finais como a última linha de defesa.

Deixe um comentário