Grupo Datora participa de evento Fórum das Operadoras Alternativas em São Paulo

A Datora Mobile, parte do Grupo Datora, representante da Vodafone no Brasil – http://www.datora.net participou do evento organizado pela TELETIME e pela Mobile Time, em São Paulo, reunindo os principais players deste mercado alternativo de operadoras de dados móveis.

Realizado no World Trade Center (WTC), o Fórum recebeu cerca de 150 participantes e teve Tomas Fuchs, CEO do Grupo Datora, palestrando no painel ‘A vez das MVNOs’, expondo quais as estratégias e os modelos de negócios da operação móvel virtual da Datora Mobile. Também apresentou quais nichos e/ou aplicações estão sendo explorados por elas e como é a sua relação com as operadoras tradicionais. No mesmo painel partiparam Cristiano Barata Morbach, vice-presidente de canais do Correios, Luciano Santos Ferreira, consultor jurídico regulatório da Porto Seguro Conecta e Olinto Santana, CEO da Movttel.

O evento teve a abertura de Abraão Balbino Silva, superintendente de competição da Anatel, que fez uma Palestra Especial, “A importância das operadoras alternativas”, analisando como novas redes sem fio podem impulsionar a competição no mercado brasileiro, expandindo a cobertura de banda larga móvel e viabilizando novas aplicações.

Mais informações sobre o evento e a participação da Datora você encontra em https://goo.gl/QGHDYd e https://goo.gl/eNyNPt e http://www.operadorasalternativas.com.br.

Deixe um comentário