Executivos do setor lançam a OWL Communication Group, uma nova holding na área de comunicação

Três empresários de comunicação e marketing acabam de se unir para criar a OWL Communication Group, holding que inclui as agências M2MP Propaganda, Make Produtora, Sinnapse Digital, VIANEWS Hotwire relações públicas e MOBWEB aplicativos. Dirigida por Jorge Geras, Pedro Cadina e Emmerson Yamacita, a OWL reúne cerca de 100 profissionais em toda a América Latina, que já atenderam mais de 200 clientes, entre os quais HP, GE, Qantas, Regus, Banco ABC Brasil, New Zealand Trade Enterprise, VMware, Zendesk, Rakuten e SOVOS/Invoiceware.

“Na OWL conseguimos a mistura certa entre experiência global e solução focada na necessidade do cliente”, explica Jorge Geras, CEO da OWL, ex-executivo de corporações como HP, Dupont e British Petroleum. “Cada empresa do Grupo é altamente focada em sua área de atuação, ao mesmo tempo que o time de liderança acumula extenso conhecimento na gestão de companhias e marcas internacionais”, completa. Para Geras, a atuação integrada, mas com especialização, proporciona agilidade, respostas criativas e com alto grau de inovação.

A equipe de liderança da OWL Communication Group é composta por: Jorge Geras (CEO Chief Executive Officer e Sócio), fundador da Sinnapse e da MobWeb; Emmerson Yamacita (CSO Chief Sales Officer e Sócio), fundador da Make Video e a M2MP; Pedro Cadina (CCO Chief Communication Officer e Sócio), jornalista e fundador da VIANEWS Hotwire.

Deixe um comentário