Entendendo a Geração Alpha – O que as marcas precisam aprender

Acompanhar o ritmo da Geração Alpha não é tarefa simples para ninguém. Se não é fácil para seus próprios pais, imagine para as empresas, que precisam se readequar. Criada com a tecnologia a seu redor, a próxima geração de consumidores possui uma espécie de “know-how tecnológico inerente”. Para compreender os variados impactos causados pelas crianças nascidas após 2010, a Hotwire, em parceria com a Wired Consulting, ouviu mais de oito mil pais ao redor do mundo.

O resultado foi o estudo “Entendendo a Geração Alpha – O que os pais têm a dizer“. Uma coisa é clara: os pais não conseguem acompanhar o ritmo de seus filhos – e nem devem ter essa pretensão. Em média, eles acreditam que seus filhos os ultrapassarão em termos de habilidade com a tecnologia aos oito anos de idade. Com essa melhor compreensão tecnológica, é válido pensar que as crianças terão mais poder? Leia o relatório completo e entenda como os filhos têm influenciado, cada vez mais, a decisão de compra de seus pais. Confira os insights fornecidos pelo estudo, que mostra como as marcas podem e devem repensar seus approaches.

Deixe um comentário