Novos mercados: participe do nosso evento e aprenda como expandir seu negócio

De acordo com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o Brasil contabilizava mais de quatro mil empresas entre as suas filiadas até meados de 2017. Empreender é, definitivamente, o verbo do momento. Inúmeras startups e empresas tradicionais crescem e, em determinado momento, sentem a necessidade de levar sua marca a novos mercados. Além das inúmeras questões jurídicas, tributárias e culturais, existe um fator tão crucial quanto todos esses: a comunicação.

Graças à nossa atuação na América Latina e ao extenso know-how global da nossa parceira Hotwire, nos tornamos referência em apoiar empresas em suas jornadas rumo a novos mercados. Para compartilhar conhecimento e esclarecer as principais dúvidas que empreendedores e diretores das áreas de comunicação e marketing possuem sobre o tema, realizaremos o evento “Do Brasil para o Mundo: Como levar sua marca a novos mercados”.

A partir das 9h00 do dia 05 de junho, no inovaBra Habitat (SP), palestrantes renomados darão dicas sobre oportunidades internacionais, detalhes e especificidades sobre diferentes mercados, como os Estados Unidos, a Europa, América Latina e Ásia. Haverá ainda apresentações via streaming e debates entre executivos C-level e diretores das áreas executiva, de comunicação e marketing. O objetivo das palestras e da discussão é tornar o caminho o mais curto e tranquilo possível rumo a regiões globais para os executivos presentes no evento.

O evento é uma realização da VIANEWSagência de comunicação integrada com atuação na América Latina, em parceria com a Hotwire Global, agência de comunicação com presença global, e apoio da ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).

Veja mais e faça sua inscrição em http://bit.ly/evento-VN.

Serviço

Evento “Do Brasil para o Mundo: Como levar sua marca a novos mercados”
Data: 5 de junho de 2018
Horário: 09h00 às 11h00
Local: inovaBra habitat – Auditório, 10º andar.
Endereço: Av. Angélica, 2529 – Consolação – São Paulo (SP)

Deixe um comentário