Banco ABC Brasil apresenta Laboratório de Inovação

Cerca de um ano após lançar sua plataforma digital para investimento de Pessoas Físicas – o ABC Personal –, o Banco ABC Brasil reforça sua estratégia de tornar-se, cada vez mais, apto a enfrentar os desafios da economia digital.

No dia 04 de julho, o banco apresentou aos jornalistas o ABC Innovation Lab, espaço desenvolvido para promover a inovação com fomento ao intraempreendedorismo. A VIANEWS, agência de comunicação do Banco ABC Brasil há 12 anos, conduziu o lançamento do laboratório junto à imprensa especializada em finanças e tecnologia. Estiveram presentes veículos de destaque como Valor Econômico, EXAME, Reuters, entre outros.

O ABC Innovation Lab tem como objetivo buscar novas tecnologias, além de conduzir ideias e projetos que acelerem o posicionamento da instituição na nova economia digital, agregando maior eficiência e novas oportunidades de negócio para o banco. Em operação há pouco mais de quatro meses, o ABC Innovation Lab é liderado pelo executivo Marco Mastroeni, Diretor Vice-Presidente de Produtos, Canais, Inovação e Marketing, e por Gustavo Machado, Diretor de Negócios Digitais.

Deixe um comentário